sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pintura Country em Vidro e Risco

Olá Minhas Queridas!!!!!

Como estão todas???? Particularmente estou muito feliz.... terminei mais um coelhinho...kkkkk... acho q estou viciada em fazer coelhos... será que preciso de tratamento????? kkkkkk... é uma técnica tão gostosa que estou aplicando em tudo...kkkkk...
Aí está o pote que eu estava fazendo e havia prometido apresentar pra vocês em breve... 
Esse risco peguei da internet e fui fazendo sozinha... me virando... acho que o resultado ficou bom... excelente ainda não, mas um dia chego lá....kkkkk...
Tô disponibilizando pra vocês o risco também... que tal entrarem também nessa aventura...kkkkk

bjsssss






Um comentário:

  1. Ficou lindo esse coelho!!!! Parabéns...
    Carmen..

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...