domingo, 18 de setembro de 2011

Novo projeto da Boneca Bolacha II

Boa Noite!!!!!

Tô com soninho.... mas fiz questão de dar uma passada pra deixar as imagens do projeto que estou fazendo no curso (ou melhor aprendendo a fazer....kkkk)... estou adorando.... com certeza vai ficar lindo...kkkk... mas o esponjado desse regador foi difícil.... ufa!!!!!! Vejam só.....


Após a primeira aula com a Faby... esse regador é complicado... todo esponjado... não me dou bem com esponjas, acho......kkkkkkk


Lição de casa feita....kkkkk.... estou levando a peça assim para a próxima aula....kkkk.... vai ficar tão lindo...lalalalalala...

Estou preparando outro pote... surpresa pra vocês.... esse tô me virando sozinha... será que vai dar certo.... tô com medo.... vamos ver.... mais uns dias apresento....kkkkkk (riso de medo...uuuhhhhhhh)

bjssss e uma ótima semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...