segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pintura Country em Vidro: Ginger

Oiiiiiiiii.........

Mais uma peça pronta graças ao ritmo das férias.... a peça estava parada a meses aguardando a finalização.... saiu do forno esse fim de semana.... kkkkkk..... espero que curtam bastante....

Adorei fazer!!!!!!!! O risco é de uma pintura em tecido do Fabio Souza, e a inspiração e elementos utilizados na técnica da pintura são de minha querida professora Faby Mattos.

bjssss e uma linda semana!!!!!!

Kati

Vejam só que dupla mais sapeca..... kkkkkkk..... delícia!!!!!!












Mais detalhes dos dois lados do vidro pra vocês apreciarem melhor.... kkkkk.....


Detalhe da tampa... e um laço pra finalizar.... kkkkkk....


8 comentários:

  1. Oi Katiane,

    Este estilo de pintura é apaixonante!
    Seu vidro ficou lindo!Estes gingers são fofo,rs.]
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Estou encantada, trabalhos maravilhosos, lindos amei tudo.
    O passo a passo da pintura no vidro, meu Deus, d+.
    Com certeza estarei sempre te visitando, bjs e um fds abençoado, jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!!!!!!! fico mto feliz!!!!! visite sempre!!!!! abraços!!!

      Excluir
  3. esse tipo de pintura e lindo maravilhoso valeu a pena visitar o seu blog...convido voce a me visitar tambem o meu bloge novo passa la.eu estou te seguindo bjs Selma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda Selma!!!!! obrigada pela visita e pelo carinho!!!!! com certeza farei uma visita... bjsssss

      Excluir
  4. olha simplismente lindo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0 tudo0o0o0o0o0 ....PARABENS AMEI

    ResponderExcluir
  5. Olá! visitei o blog, adorei os vidros pintado são lindos. parabéns pelo seu trabalho. Maravilhoso.

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...