quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novo projeto da Boneca Bolacha II - nova etapa

Boa Noite Queridíssimas!!!!!!!

Mais uma aula com minha querida professora Faby Mattos e mais uma etapa de minha peça feita... e quero dividir minha alegria com vocês.... vejam o resultado:



Minha peça está tomando forma e estou mto feliz...kkkkk...
Vou tentar fazer mais aulas na próxima semana... estou super ansiosa para aprender mais...kkkkk.... fiz até uma listinha das próximas peças que quero aprender... acreditam nisso?!?!?!?!? é tanta coisa linda que se eu não definir a ordem fico doida... cada semana que vou lá quero fazer uma coisa.... ufa!!!!! por isso fiz a lista...kkkk...

bjkas a todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...