sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Decoupáge em Madeira, craquelê, stencil e pátina

Bom Dia!!!!!!!!!!
Faz alguns dias que não sento em frente ao computador para dividir algo com vocês... adoro fazer isso, mas a vida de uma "arteira" não é feita apenas de arte, mas de muito suor, as vezes lágrimas e cansaço... ufa!!!!!
Tenho trabalhado tanto que tem ficado difícil até acessar o blog ou fotolog de minhas queridas ou deixar algum recadinho... desculpem-me... mas são os ossos do ofício (expressão antiga né!!!!! kkkkk).
Hoje que apresentar pra vocês um trabalho no qual misturo várias técnicas: decoupáge e craquelê na tampa, stencil nas laterais, e pátina cera nos pés e no interior da tampa. Esse trabalho fiz pra mim...kkkkk... fica em cima de minha mesa da sala... uma forma de organizar a bagunça que o maridão insiste em fazer todas as vezes que chega em casa (chaves, documentos, celular, etc....)...kkkkkkk... ela é fácil de abrir e fechar por isso ele não tem do que reclamar....kkkk



Uma ótima sexta-feira para todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...