terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pintura Country em Tecido

Estou tão contente essa semana... vou ao curso duas vezes.... ahhhhhh.... como tenho adorado pintar.... esse é o curso que mais me estimulou até hoje... fiz curso de bordado com fitas (vocês encontram alguns exemplos aqui no blog em postagens anteriores), fiz curso de pintura em tecido, mas o curso de pintura country é viciante.... penso em pintura o tempo todo...kkkkk.... fiz até uma lista de meus objetivos a cumprir no curso pra não ficar perdida...kkk... são tantas as coisas que quero aprender que não sei..... ufa!!!!!... fico até sem palavras....kkkkk

Quando fiz o curso de pintura em tecido nem imaginava que a pintura country em madeira existia... foi minha professora à época que falou em estilo country de pintura... gostei de cara e saí aplicando em alguns riscos que consegui... apresento pra vocês o resultado.... são trabalhos de 2008.


Críticas podem ser feitas... eu mesma as faço hoje... mas o conceito tava lá... a vontade tava lá... não podemos negar...kkkkkk

Uma linda semana para todos....


Katiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...