quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Decoupáge em MDF: Capa para garrafão de água

Bom Dia!!!!!

Esses dias aconteceu uma coisa bem interessante... mostrei para meu marido meu blog e meu fotolog, aparentemente ele achou legal (ele é técnico em informática e não dá muita bola pra essas coisas... não vê novidade em nada que se refira a internet..., um saco...ufa...)... alguns dias depois ele veio me perguntar, quando estamos tomando café se eu havia postado a imagem desse trabalho que estou dividindo com vocês hoje, disse que ainda não mas em breve o faria... (portanto, na verdade ele prestou atenção e gostou... que legal..kkkkk).
Então em homenagem a ele... (companheiro e amigo de mais de uma década...) está aí a capa que fiz para o garrafão de água de minha casa...kkkkk..... foi um trabalho de decoupáge em mdf, e ao final não resisti, e utilizei também apliques em mdf de abelhas da Linda Santos... (precisava colocar as abelhas em algum lugar...kkkkk... mesmo que ficasse meio desproporcional...kkkkk) espero que gostem!!!!

Um bom feriado pátrio a todas!!!!!

Abraços...

Tinha feito a peça originalmente sem as abelhas... mas não resisti...kkkk.... queria muito colocá-las e o resultado final ficou como segue...kkkkk...








bjssss...

Um comentário:

  1. Muito lindo!!!! Parabéns, você é uma grande "arteira"...rs...bjs ..Carmen

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...