sábado, 3 de agosto de 2013

Churrasqueira: reciclagem de computador

Olá!!!!!

Estou super orgulhosa!!!!!!
Adoro arte desde sempre!!!! Estou casada a 11 anos e meu marido acompanha minhas peripécias nesse campo desde então, vez por outra ele me pergunta se posso recuperar uma peça que ele achou interessante ou como ele pode fazer para recuperar.... mas dessa fez o criativo foi ele... kkkkk....
Meu marido é técnico de informática e tinha muitas CPU´s para descartar, mesmo porque, atualmente as pessoas preferem computadores portáteis... precisávamos de uma churrasqueira... ele uniu o útil e o agradável = reciclagem + fome .... e criou uma churrasqueira a partir das CPU´s dos computadores....
Adorei o resultado, por isso quero compartilhar com vocês. Espero que gostem e se inspirem!!!!

Uma linda semana!!!!

Katiane



2 comentários:

  1. achei maravilhoso essa criatividade, alias o seu blog tem tudo de bom, parabéns!

    Tenha uma semana iluminada por Deus e se desejar me seguir e ver meu cantinho, ficarei ainda mais feliz.
    Bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse projeto!!! Minha esposa é técnica de informática tbm, e eu já estou montando a minha churrasqueira de CPU.

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...