domingo, 5 de agosto de 2012

Aulas e Encomendas no espaço Dona Arteira Art Country

Olá!!!!!

Terminei a peça para a entrada do espaço Dona Arteira Art Country!!!!! Viva!!!!!!

Agora tenho espaço para as aulas, para confecção de encomendas e para colocar peças a pronta entrega, por isso convido a todos para visitar meu espaço, e aqueles que não podem vir mas querem algumas das peças é só entrar em contato pelo e-mail:

donaarteira.artcountry@yahoo.com.br

O e-mail também esta disponível para aqueles que tiverem dúvidas acerca de alguns de meus trabalhos ou pap disponível no blog.

Agradeço àqueles que me apoiam e apoiaram sempre para que esse sonho se tornasse realidade!!!!!!

Curtam as mudanças no blog e me coloco a disposição.

Abraços,

Katiane

Essa é a peça completa!!!!

Abaixo alguns detalhes pra vcs!!!!





Sejam todos bem vindos!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Olá!

    Nossa! que lindo que ficou!
    Adorei a sua peça de boas vindas.Está maravilhoso!!!
    Parabéns pelo seu novo espaço e muito sucesso.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida!!!!! fico feliz que esteja sempre acompanhando meu trabalho, pode ter certeza que tb estou de olho em vc!!!!! kkkkkkk..... abraços

      Excluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...