domingo, 26 de agosto de 2012

Patch apliquê country Ginger de Fabio Souza

Olá meus queridos!!!!!

Estou tentando melhorar a visualização do blog por esses dias.... tenho feito mudanças mas elas ainda não me agradaram completamente, por isso peço a compreensão de todos.... quero criar espaços que possibilitem aos que acessam ver as peças que criei ou trabalhos criados por outros artistas que aprendi a fazer (tanto para encomendas - que despacho para todo o Brasil - como para aulas no espaço Dona Arteira - em Barueri - SP), além disso, um espaço com peças prontas disponíveis a pronta entrega - me desculpem se as coisas estiverem confusas por esses dias. Estou também fazendo parcerias e criando coisas novas, por isso aguardem em breve novidades.

Hoje quero apresentar uma peça especial, comprei o projeto na Mega Artesanal desse ano, trata-se de um apliquê country do Fabio Souza (maravilhoso!), mudei o rostinho do projeto original, acrescentei algumas sombras e luzes ao meu gosto e o resultado é esse,um caminho de mesa ou para balcão, por isso o Ginger dos dois lados.

Essa peça está disponível para encomendas que despacho pra todo o Brasil, contato pelo e-mail: donaarteira.artcountry@yahoo.com.br ou pelo Facebook: Dona Arteira.

bjsss e uma linda semana!!!!

Aqui dobrei a peça para que vissem, mas ele tem 1,50m de comprimento por 50cm de largura, aproximadamente.


Esse olhar ficou lindo!!!! o que acham?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...