quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A tarde toda preparando peças para pintar.... kkkkkkk.....

Em homenagem a minha amiga de arte Josete... essa foi minha tarde de hoje na compania dela, ao telefone, preparando peças para a pintura...kkkkkk.....
Só não sei quanto tempo vou levar pra deixar tudo isso pronto... kkkkk.... tem mdf, vidro e metal.... kkkkkk.... torçam por mim.... kkkkk....

Espero que muitas se inspirem pra trabalhar e pra planejar também..... kkkkkk.... apesar da correria do cotidiano não podemos parar de fazer arte.... kkkkk.... a vida é uma arte .....kkkkk

bjssss a todas!!!!!

Katiane

2 comentários:

  1. OOOII, QUERIDA!! LINNNDAS PECAS... VIM AQUI CONHECER SER TRABALHO E ME ENCANTEIII!!.. PARABE'NS... AGORA, OLHANDO ESSA FOTEEEENHA, VI QUE A PARTE MAIS CHATA DO TRABALHO TA' FEITA.... rsrs.. AGORA E' MAOS `A ARTE E AO TALENTO... E ISSO VC TEM DE SOBRA.. BJOS COM CARINHO.... DRI

    ResponderExcluir
  2. Ai querida.... essa postagem é de janeiro... adorei preparar tudo... mas de todas essas peças terminei um vidro, cujo pap postei, e os espantalhos de trás estou finalizando... ooo dureza....kkkk.... obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...