terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pintura Country em Vidro: reciclagem

Olá queridos!!!!!!

Após alguns dias de descanso merecido... mais duas peças saíram do forno: pintura country em vidro de azeite, ou seja, estou reciclando denovo...kkkkk.... adoro.... kkkkkk...

Acho que o resultado ficou interessante.... não sei se tão bom quanto gostaria.... mas esse espaço é pra apresentar o andamento de meu trabalho.... as vezes o resultado é muito bom, outras não... como é pra todo mundo.... (pelo menos isso disse minha prof. Faby...kkkk).... mas vale a dica da reciclagem e dos usos da arte country.....

Grande beijo pra todos!!!!

Ahhhhh.... estou eufórica.... Diná Rocha passou por aqui e meu deixou recadinhos.... ADOREI!!!!!! bjsss Diná... vc é uma artista incrível... em breve farei uma visita a seu atelier.... obrigada!!!!!

uma linda semana pra todos!!!!

Katiane

(Fiz esse desenho a partir de um papel para decoupáge que tenho.... )


(No caso desse vidro..... ele tem quatro lados, sendo que dois deles apareciam a marca do azeite, então recobri a marca com folhas de guardanapo e termolina, nos lados livres fiz a rosa... a mesma que fiz em aula, com a mesma técnica, adaptando apenas o risco, transformando parte dele em um botão... o que acham???? sinceramente...)

3 comentários:

  1. Olá, Katiane
    Hoje fiz um tour completo pelo seu blog. Tudo muito lindo por aqui. Parabéns.
    Beijos e sucesso
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida Nina.... por sua gentileza e sua visita a esse espaço.... que bom que curtiu!!!!! abraços e bem vinda!!!!!

      Excluir
  2. lindo o seu trabalho com reciclagem em vidro, era a inspiraçao q eu precisava
    sucesso em 2013

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...