sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novos projetos em andamento: pintura country

Bom Dia!!!!!!

Estou contente.... essa semana foi mais curtinha... tive um dia de folga no trabalho o que me permitiu aprontar muita arte....kkkkkkkk....
Três projetos em andamento para o curso vou lhes apresentar hoje.... bom na verdade são dois novos projetos que iniciarei em breve mas a base está pronta... e o outro é um projeto que eu já havia apresentado mas que caminhou bastante nos últimos dias e quero que vejam....
Espero que curtam tanto quanto eu.....

bjsssss

Minhas cocós estavam assim após três horas de aula com a Faby.... ôôôô professora exigente...kkkk

Ficaram assim depois de 4 horas fazendo lição de casa de castigo.... kkkkk... (espero que a Faby aprove meus veios de madeira...kkkk).

Esses dois são os novos projetos aguardando o início... mas a base já tá pronta como a prof ensinou...kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...