quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Boneco de Neve pronto!!!!!!

Olá... que bom.... hj é feriado!!!!!!
Estou precisando mto desse tempo!!!!! kkkkkk
Terminei meu snow, cujas etapas estava apresentado pra vocês... e hj mostro a peça terminada..... espero que curtam tanto quanto eu.....kkkkk
Tenho ficado mto feliz com os comentários de seguidores do blog e do fotolog.... estou caminhando, transformando minha forma de fazer arte e fico mto feliz ao perceber que está agradando a todos.... obrigada!!!!!
Estou montando um pap e quero em breve dividi-lo com vcs, é um trabalho em feltro.... aguardem!!!!!kkkkk

um bom feriado para todos....bjssss



2 comentários:

  1. Oi Katiane,

    Parabéns está lindo!a pintura country é maravilhosa! ainda vou conseguir me dedicar...
    Sim, eu tenho dois riscos do Fabio Souza e outros de pintura country.
    Abraços e um bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katiane, saudades...

    Que lindo que ficou!! Sua pintura é muito linda.....sou sua fã..:)
    Bjs Madoca

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...