sábado, 22 de outubro de 2011

Snow em pintura country

Bom Dia!!!!!!

Parece que hoje o frio vai dar uma trégua.... que bom!!!!!! Quando pensamos que ele foi embora, volta com tudo....ufa!!!!!!
Nos últimos dias tenho feito uma arte um pouco diferente da pintura.... a patch colagem ou patch apliquê.... que delícia, também adoro trabalhar com linhas e agulhas.... delícia.... em breve apresento algo nessa linha pra vocês.... é uma delícia fazer enquanto fico com meu marido vendo tv.... ADORO!!!!! (detalhe... o tema continua sendo country, vc verão em breve...kkkkk)
As aulas com Faby Mattos continuam a todo vapor, essa semana serão mais duas.... e a peça do snow e da guirlanda de casinha está praticamente pronta, acho que com mais uma hora de trabalho termino.... assim poderei começar meu ginger...kkkkkk.... não vejo a hora.... tenho até lugar planejado pra colocá-lo em minha casa...kkkkk

Mais um pouquinho do snow pra vocês....
Essa parte da peça fiz praticamente sozinha.... toda a base como mostrei pra vocês, e com a orientação da Faby na última aula caminhei um pouco e em casa fiz o restante.... é ótimo ter uma professora como ela, que orienta e está sempre ao lado auxiliando e dando muitas lições pra casa, assim treino sempre....kkkkk.... obrigada querida Faby!!!!!!!!

bjsssssss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...