sábado, 1 de outubro de 2011

Minha primeira Pintura Country...kkkkk

Boa Dia!!!!!!!
Que sábado de sol mais lindo!!!!!!!!! Espero que todos possam curtir muito...kkkkkk....
Hoje quero dividir com vocês o primeiro trabalho que fiz de Pintura Country em tecido.... isso foi em 2008... eu nem sabia da existencia desse tipo de pintura, minha professor de pintura em tecido que apresentou a turma e eu adorei... nesse dia decidi que seria minha pintura preferida...kkkkk... mas levou tempo até que soubesse de sua aplicação em madeira e outros...kkkkk...
Estão vendo... tudo tem um começo...kkkkkk....
Abraços e um lindo sábado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...