quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pintura Country em MDF - II

Aproveitando minha euforia depois da Mega... são tantos materiais novos no mercado... ainda não decidi, entre aqueles que comprei, qual usarei primeiro... mas assim que o fizer posto para vcs... rssssss
Nas vésperas da Mega fiz duas novas peças que quero apresentar a vcs... espero que gostem...


Essa é minha Galinha Calendário com Bloco de Notas... todos que a viram pronta adoram, acham a útil e original... 


Essa é minha casinha de passarinho "Lar Doce Lar"... o que acharam??? Trabalhem com pátina tanto na peça que fica na parede como nas laterais da casa... durante mto tempo fiquei imaginando como faria o telhado, e considero que o xadrez deu um toque charmoso a casinha...

Um bom retante de semana a todos...

2 comentários:

  1. Linda casinha! E as cores um encanto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!! Vc é mto gentil... seus trabalhos é que são inspiradores para mim...

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...