quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bordado com Fitas: Roupas

Como prometi na postagem anterior, estou postando hj alguns trabalhos de bordado com fitas em roupas. São indicações e sugestões de possibilidades para aplicar esse tipo de bordado.
Sinceramente, para mim, o bordado com fitas é o que mais gosto e admiro. Faz fiz ponto cruz, vagonite, mas o bordado com fitas considero o mais bonito de todos... sei, mtos podem e vão discordar... mas é apenas uma questão de opinião... em nada desmerecedor aos outros estilos.


Em geral, quando se trata de roupas, particularmente prefiro fazer o bordado em tom sobre tom, tanto as flores, folhas e ramos, tudo em cores aproximadas, e para realçar aplico miçangas, vitrilhos, paetês...


Essas blusinhas modelo nadador permitem essa disposição do bordado, observem que ele segue junto a gola, iniciando-se no centro da frente da blusa e terminando nas costas, é legal, pois em dias de calor normalmente deixamos os cabelos presos e o bordado aparece em sua plenitude.


O bordado aqui está distribuído ao longo de todo o decote, valorizando a simplicidade da blusa.


Esse jeans bordei para uma cliente, uma mulher exuberante e muito alegre, que escolheu um bordado colorido nas pernas e nos bolsos. Ficou bem legal e combinou muito com ela.

Espero que tenham gostado.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...