sábado, 16 de julho de 2011

Minha primeira aula de Pintura Country com Faby Matos

Adorei!!!! Foi maravilhosa a aula, descobri algumas coisas bem interessantes, mas não consegui terminar minha peça...uma pena... é impossível mesmo terminar em um dia, é tudo tão rico em detalhes e etapas que não dá pra terminar assim...
Faby Matos é muito gentil e delicada, bastante atenciosa. Seu ateliê é incrível, uma estrutura espetacular, nunca imaginei que pudesse haver um lugar tão legal assim...
Quero dividir esse momento de alegria e empolgação com vocês, por isso vou postar uma imagem da peça que estou fazendo, não é nada demais, é o resultado das três primeiras horas de trabalho sobre o mdf, que me ensinou muito, mas ainda não permite visualizar a dimensão que a peça assumirá ao final... entretanto, como estou eufórica resolvi dividir com vocês...

Ao lado da minha peça está o projeto da Faby.
Abaixo encontra-se o link do site da Faby, acessem é muito legal, e lá vocês podem obter maiores informações sobre as atividades do atelie.
Um ótimo fim de semana a todos.

http://www.bonecabolacha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...