terça-feira, 16 de outubro de 2012

Correria e pinturinhas..... e peças de minha aluna!!!!

Olá queridas!!!!!!


Estou trabalhando muito e pintando um pouco.... kkkkkk.... nos últimos dias tenho tentado fazer algumas peças e não tenho conseguido entrar no blog por conta disso (ou entro ou pinto... kkkk.... ) logo apresento algumas coisas pra vocês...

Hoje estou passando pra mostrar os trabalhos feitos por minha aluna, aqui no espaço Dona Arteira, uma peça está pronta como podem ver e a outra em andamento. Adorei o resultado do trio de cachepô e acho que o relógio de galinha vai ficar melhor do que o meu... kkkkkkk... tomara!!!!! o bom professor é aquele que faz com que seu aluno vá mais longe que ele.... (filosofei!!!!! kkkkkk)

bjsss e uma linda semana!!!!


Katiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...