segunda-feira, 30 de julho de 2012

Peça Nova para o Espaço Dona Arteira Art Country - Seja Bem Vindo!

Olá Meus Queridos!!!!!

Estou tão feliz com a montagem de meu espaço, que estou aproveitando e fazendo uma peça para recepcionar todos àqueles que chegarem, com a mensagem: SEJA BEM VINDO!!!!

E quero dividir a elaboração dessa peça com vocês..... kkkkkkk.....

Vejam como tudo está caminhando....

Essa peça tem cerca de 1m de altura, será colocada junto à entrada, ela foi preparada com a tinta pérola de forma tradicional.


Após três horas de trabalho intenso, a peça está toda "chapada", a próxima etapa será os detalhes que depois apresento para vocês.

O blog está passando por algumas reestruturações por esses dias, estou tento colocar minha alma nele (chic demais!!!!! kkkkk), peço um pouco de paciência, meu objetivo é torná-lo o mais agradável possível ao olhar e mais simples para vocês encontrarem o que procuram.

Uma linda semana!!!!!

bjssss

Katiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...