sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pintura em Tecido: trabalhos mais que antigos!!!!!! kkkkkk.....

Bom Dia!!!!!
Pouco antes de ficar dodóizinha.... kkkkk.... fiz uma limpeza em minhas estantes de artesanato (uma hora dessas posto uma foto pra vcs... kkkkk), encontrei umas pinturas em tecido do curso que fiz em 2007, e não havia terminado.... ufa!!!!!! que doideira..... kkkkkk... (atire a primeira pedra quem não tem peças não concluídas paradinhas a muito tempo.... kkkkk.... acho que é vício de quem gosta de arte, sempre aparece algo mais urgente e deixamos pra trás coisas iniciadas.... kkkkkk....).
As concluí essa semana..... achei legal postar, para que vejam as etapas de surgimento de Dona Arteira.... kkkkk.... quando fiquei viciada em tintas e pincéis.... kkkkkk....
Desculpem se as peças não são tão belas.... mas até acho que eu estava no caminho.... kkkkkk.....
As duas primeiras peças são caminhos de mesa.... e a última (foi a última que pintei no curso mesmo.... kkkk...) era pra ser pano de copa, mas mudei o projeto para jogo americano...







Espero que curtam... bjssss e um lindo fim de semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...