quarta-feira, 20 de junho de 2012

Patch Aplique Country

Olá meus queridos!!!!!

Estou afastada do curso de pintura até minha lombar melhorar um pouco... meus pincéis estão até empoeirados.... mas sempre que posso pego nas agulhas.... kkkkk....

Por isso hoje lá vãos dois trabalhos em patch aplique que fiz nos últimos dias, os riscos são do Fábio Souza, assim como a técnica da pintura atrelada ao aplique. Espero que curtam o resultado, demorou um pouco... mas adorei fazer!!!!

Bjsss e um ótimo final de semana!!!!!!





2 comentários:

  1. Oi amiga, espero que essa sua lombar melhore depressa para poder continuar a fazer os seus trabalhos maravilhosos! beijos grandes e quando quiser é bem-vinda para dar uma espreitadela ao meu blog: http://cantinhosdasonia.blogspot.pt/ Tudo de bom para você. Com muito carinho, Sónia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou fazendo uma rifa c 60 números, de um baú recheado de peças em mdf
    Forte abraço. Renato artesanato em mdf.

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...