sábado, 7 de abril de 2012

PAP pintura em vidro em breve... só pra dar água na boca.... kkkkk

Olá!!!!!

Sei que nos últimos tempos não tenho publicado muitas coisas... mas espero agora conseguir fazer isso... o trabalho anda complicado mas tenho procurado manter tudo organizado com certa antecedência... vamos ver se agora consigo pintar.... kkkkk..... quero me dedicar a fim de iniciar minha carreira também como artesã, vendendo peças e ministrando aulas.... TORÇAM POR MIM!!!!! kkkkkkkkk.....

Hoje quero colocar água na boca de todos..... estou preparando um pap de pintura em vidro pra vocês, aqui vai só uma amostrinha da peça... espero que fiquem curiosos....kkkkkk... (e que ao final eu corresponda as espectativas...kkkk).

Abraços e uma linda páscoa para todos junto aos seus!!!!!

Katiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...