sábado, 24 de dezembro de 2011

Trio de Vasos: pintura country

Pensei em várias coisas que gostaria de escrever hoje, mas tá difícil.... pelo menos a correria acabou.... por enquanto....kkkkk.... o que fiz, fiz, o que não fiz, deixa pra lá..... agora é só curtir o momento de estar com os meus.... e desejo o mesmo a todos, independente das religiões e de sua inexistência, que a noite de hoje e o dia de amanhã esteja repleto da tranquilidade que precisamos todos os dias, junto as nossas famílias, o alicerce da vida toda....
Hoje, pensando no natal, resolvi apresentar-lhes uma peça que fiz a pouco tempo no curso com a Faby, mas que faltava invernizar.... e só fotografo depois de tudo feito...kkkkk.... devido as estrelas, acho que tem tudo a ver com o natal....kkkkk..... (PS.: o trio de snows não ficou pronto a tempo, vai ficar pro ano que vem...kkkkk... a Faby vai me matar...kkkkk).

Um MARAVILHOSO natal pra todos!!!!

Obrigada àqueles e àquelas que prestigiaram meu blog e fotolog esse ano, fico feliz em saber que tantas pessoas tem admirado minha arte.... OBRIGADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...