domingo, 15 de maio de 2011

Latas Decoradas: reciclagem e decoupagé

Descobri um novo prazer: Pintar Latas!!!!! Sinto-me muitíssimo realizada com esse trabalho! Primeiro porque adoro pintar, e qualquer disculpa é bem vinda. Depois, e também tão importante quanto, é o fato de saber que essas latas não irão para o lixo, não contribuíram para a poluição ambiental, serão úteis, e farão pessoas felizes - afinal, são lindas, e imagine a alegria de uma pessoa ao receber um mimo desses. Não é incrível!!!!
A sequência de imagens abaixo são de latinhas porta-treco, podem ser usadas para colocar canetas, pincéis, e o que mais a imaginação permitir. Ah! Fiz algumas com tema de páscoa, as quais acho que ficariam bem legais para colocar ovinhos de chocolate para dar de presente (e isso seria uma alegria dupla: os chocolates e a lata - óbvio.. rsssss).
Espero que gostem e possam aderir ao movimento de reciclagem de latinhas. Podem ter certeza é prazeiroso esse trabalho!!!
Abraços.





PS.: considero uma embalagem ótima para as latinhas, um simples saquinho plástico e um laçinho com fita de cetim, o que acham????

2 comentários:

  1. Katiane,
    mas que lindas suas latinhas...Menina, você fez eu ficar com vontade de pintar algumas,hehehe...tenho uma caixa enorme com várias latas de todos os tamanhos, esperando para serem pintadas...e achei o máximo a idéia dos saquinhos para embalar!
    Beijo e uma semana cheia de arte!!!

    ResponderExcluir
  2. pena q não dá pra pintar o tanto q eu gostaria... fico feliz q tenha gostado... abraços e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...