domingo, 29 de maio de 2011

Blog: ARTENACUCA de Alessandra Galdino

A todos que amam artesanto, e, principalmente, arte country e biscuit, indico com toda a honestidade, e a certeza de que vão adorar, o blog da artesã Alessandra Galdino, o ARTENACUCA. Sei que muitas pessoas conhecem o trabalho dela e a admiram tanto quanto eu, mas sei que muitos ainda não a conhecem, por isso faço a questão de divulgar o seu trabalho aqui.
Ela é incrível, tem mãos verdadeiramente abençoadas, e suas ideias são maravilhosas. Em seu blog ela apresenta diversos trabalhos, que com certeza servem de inspiração, além de diversos pap´s que iram ajudar aqueles que estão começando ou gostariam de começar no universo do artesanato. Alessandra também, nos conta no blog, um pouquinho das particularidades de sua vida, e nos presenteia com exemplos e mensagens de entusiasmo de forma singela e adorável.
Olhem só esse trabalho dela, não é incrível?!?!?!?!?!?


Convido a todos que acessem o blog ARTENACUCA (o link segue abaixo), com certeza lá encontraram inspiração para seguir em frente!
Abraços e bom fim de semana!!!!

http://artecountryartenacuca.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Que maravilha!!! Eu fiquei foi super feliz e honrada com esta postagem!!!
    Agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É aquilo que precisamos para também seguir, já que, como sabes bem, precisamos da aprovação de clientes, amigos e fãs!!!
    Um grande beijo!

    Alê.

    ResponderExcluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...