domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo: última postagem do ano e encomenda pronta!

Boa Noite!!!!

Um ano de muitas loucuras terminou... kkkkkk....
Passei por muitos problemas de saúde, trabalhei muito, passei por momentos de stress intenso, mas tudo passou e sobrevivi... kkkkk.... afinal os Maia não haviam previsto aquilo que serviu de base para Hollywood fazer filmes... kkkkk...
Essa peça fiz por encomenda, está devidamente entregue, um cabideiro de cocós... ufa!!!!!
Tenho pintado muito nos últimos dias e espero continuar assim nos primeiros dias do ano... depois apresento tudo de novo que tenho feito.

Desejo um lindo ano pra todos, repleto de realizações!!!!

FELIZ 2013!!!!!!!

Katiane


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Placa para Porta de Maternidade em pintura country


Boa Noite e bom Natal pra todos!!!!!

Nos últimos dias os pincéis praticamente não tem saído de minhas mãos... graças!!!! Em recesso do trabalho posso fazer aquilo que me dá prazer: PINTAR!!!!!
Essas duas peças acabaram de nascer... são duas opções de porta de maternidade, para menino e menina, tem espaço pra colocar o nome do bebe que virá alegrar a vida da família.
São projetos do atelier Boneca Bolacha, a menina fiz em aula com a Faby e o menino fiz com base em dicas que ela me deu. Espero que curtam os resultados e nos próximos dias apresento novidades...


bjsss e uma linda semana com clima fraterno de natal pra todos!!!!!


domingo, 16 de dezembro de 2012

Gato na Lixeira em pintura country

Boa Noite Queridas!!!!

Mas um projeto lindo do atelier Boneca Bolacha, concluído. Adorei fazer, é repleto de detalhes, lindo, lindo!!!!
Trata-se de uma lixeira, é extremamente funcional, originalmente criado por Simone Lhen, fiz em aula no Boneca Bolacha, com minha querida professora Faby.
Espero que curtam tanto quanto eu... detalhe: É MUITO MAIS LINDO PESSOALMENTE!!!!

bjsssss e uma linda semana!!!!

Katiane






terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Faxineira em Pintura Country

Olá queridas!!!!

Vejam só o que mais aprontei nesse tempo de ausência... uma linda faxineira cabideiro... fiz em aula com a Faby Mattos. Está pronta a algumas semanas, mas só agora consegui fotografar e postar. Adorei fazê-la, principalmente a vassoura e o tapete, o que acham????? Fotografei alguns detalhes pra que possam apreciar melhor... kkkkk...

bjsss e uma linda semana!!!!

Katiane




domingo, 9 de dezembro de 2012

Sumidinha e encomenda pronta: patch aplique country

Bom Dia!!!!!

O mês de novembro foi o período mais louco de minha vida. Mudanças inesperadas, com giros loucos para todos os lados, o que parecia ser uma coisa tornou-se outra, mal tive tempo pra pensar, criar, cuidar de mim.
Agora, as coisas começam a voltar para o seu lugar, por isso volto feliz a postar minhas recém atividades de artesã. Desculpem-me pela ausência mas não tive escolha e regresso feliz.
Por hora quero apresentar esse trabalho lindo, a um tempo iniciado e que só agora pude concluir, trata-se de um trabalho em patch aplique country, uma encomenda que por fim encaminharei para a dona... ufa!!!!!..... kkkkkk....
Ela comprou as toalhas e me pediu borboletas em tons de lilás, acho que o resultado ficou bom, aproveitei pra acrescentar detalhes de pintura, dando volume ao trabalho.

Espero que gostem, tanto quanto eu, e aguardem que nos próximos dias trarei novidades....

bjsss e uma ótima semana...

Katiane


jogo de toalha completo

detalhe da toalha de rosto

detalhe da toalha de banho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...