sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pano de Copa Snow: patch apliquê country Natalino

Para terminarmos a semana com chave de ouro, quero apresentar para vocês essa peça que desenvolvi... ufa!!!!!!... deu um trabalho danado!!!! Peguei o risco de uma revista, mas não tinha nada de pintura, era uma bota de patchwork tradicional.
Adorei fazer, espero que gostem do resultado como eu.... kkkkkkk.....
Uma ótima ideia também para um panô de Natal, o que acham????
Um lindo fim de semana!

Katiane



domingo, 26 de agosto de 2012

Patch apliquê country Ginger de Fabio Souza

Olá meus queridos!!!!!

Estou tentando melhorar a visualização do blog por esses dias.... tenho feito mudanças mas elas ainda não me agradaram completamente, por isso peço a compreensão de todos.... quero criar espaços que possibilitem aos que acessam ver as peças que criei ou trabalhos criados por outros artistas que aprendi a fazer (tanto para encomendas - que despacho para todo o Brasil - como para aulas no espaço Dona Arteira - em Barueri - SP), além disso, um espaço com peças prontas disponíveis a pronta entrega - me desculpem se as coisas estiverem confusas por esses dias. Estou também fazendo parcerias e criando coisas novas, por isso aguardem em breve novidades.

Hoje quero apresentar uma peça especial, comprei o projeto na Mega Artesanal desse ano, trata-se de um apliquê country do Fabio Souza (maravilhoso!), mudei o rostinho do projeto original, acrescentei algumas sombras e luzes ao meu gosto e o resultado é esse,um caminho de mesa ou para balcão, por isso o Ginger dos dois lados.

Essa peça está disponível para encomendas que despacho pra todo o Brasil, contato pelo e-mail: donaarteira.artcountry@yahoo.com.br ou pelo Facebook: Dona Arteira.

bjsss e uma linda semana!!!!

Aqui dobrei a peça para que vissem, mas ele tem 1,50m de comprimento por 50cm de largura, aproximadamente.


Esse olhar ficou lindo!!!! o que acham?????

domingo, 19 de agosto de 2012

Pintura Country: porta carta e chaves e trio de vasos prontos para entrega!!!!

Encomendas Prontas!!!!! Peças Prontas!!!!!!!!! Felicidade!!!!!!
Aguardem meninas suas peças estarão chegando nos próximos dias!!!!!
Hoje quero dividir com vocês a finalização dessas encomendas, peças prontas e embaladas, estou super contente com o resultado, acho que ficarão melhores do que aquelas que pintei da primeira vez.... uiuiui....


Dois porta chave e porta carta (para pessoas diferentes, total coincidência na escolha da peça.... kkkkk....) e trio de vasos.

Acho que as peças embaladas ficarão charmosas... acho que é a finalização que faltava (a apresentação é tudo... kkkkk...)


Agora tenho encomenda de um trabalho em patch apliquê que vou começar nos próximos dias e depois apresento pra vocês.

Uma ótima semana!!!!

Katiane

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Boneca Anne em andamento: técnica July Santiago: pintura country


Essa lindeza está em andamento... a técnica é da maravilhosa July Santiago... e estou fazendo com minha professora querida Faby Mattos do Boneca Bolacha Atelier. Logo, logo apresento prontinha pra vocês!!!! Ela terá cabelinhos de lã... uiuiuiui...
Tenho três outras peças em andamento... são encomendas, que logo mostro pra vocês.
Uma linda semana!!!!!

Katiane

domingo, 12 de agosto de 2012

Patch Apliquê Country: Ginger

Olá!!!!

Duas peças de patch apliquê country recém saídas do forno: panos de copa com trio de gingers para o natal (ou sempre, afinal são lindos!!!!! kkkkkk). Tecido de ótima qualidade (afinal, tanto trabalho merece o melhor!!!! com crochê para arrematar!!!!)

Tenho as duas peças a pronta entrega, aos interessados informações pelo e-mail:

donaarteira.artcountry@yahoo.com.br

Uma linda semana para todos!!!!!

Katiane



domingo, 5 de agosto de 2012

Aulas e Encomendas no espaço Dona Arteira Art Country

Olá!!!!!

Terminei a peça para a entrada do espaço Dona Arteira Art Country!!!!! Viva!!!!!!

Agora tenho espaço para as aulas, para confecção de encomendas e para colocar peças a pronta entrega, por isso convido a todos para visitar meu espaço, e aqueles que não podem vir mas querem algumas das peças é só entrar em contato pelo e-mail:

donaarteira.artcountry@yahoo.com.br

O e-mail também esta disponível para aqueles que tiverem dúvidas acerca de alguns de meus trabalhos ou pap disponível no blog.

Agradeço àqueles que me apoiam e apoiaram sempre para que esse sonho se tornasse realidade!!!!!!

Curtam as mudanças no blog e me coloco a disposição.

Abraços,

Katiane

Essa é a peça completa!!!!

Abaixo alguns detalhes pra vcs!!!!





Sejam todos bem vindos!!!!!!!!


sábado, 4 de agosto de 2012

Peça para entrada do espaço Dona Arteira: nova etapa!!!!!

Bom Dia!!!!!!

Mais uma etapa pronta!!!!! Já já estará tudo pronto para receber alunas, acho que mais uma semana de trabalho!!!!! kkkkkkkk.....
A peça que irá recepcionar a todos.... após mais 6 horas de trabalho, está quase pronta..... curtam comigo sua construção.... kkkkkk..... e inspirem-se.... A ARTE É PRA TODOS!!!!!!!

Um lindo fim de semana!!!!!!!!


Katiane


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Espantalho Country e Nova Peça de Country em Vidro

Queridissimos!!!!!!!!! Estou tão contente!!!!!!!

As peças cruas encomendadas chegaram!!!!! Vou começar a prepará-las esse fim de semana!!!! Meninas aguardem que suas peças encomendadas chegarão logo logo!!!!kkkkkkkkk.....

Hoje quero apresentar pra vocês duas peças que terminei recentemente: um casal lindo de espantalhos (essa peça estava por terminar desde o começo do ano devido ao problema na lombar.... estou recuperadíssima, não se preocupem.... kkkkkk.....), e uma pintura em vidro que teve inspiração no chapéu dos espantalhos, adorei o resultado e espero que curtam também!!!!!

Um lindo fim de semana!!!!!

Katiane




Esse lindo casal de espantalhos fiz em aula com minha prof. querida Faby Mattos (o rostinho da menina fiz em casa sozinha com as orientações dela - adorei o resultado!!!! isso que é uma ótima prof..... kkkkkk....)


A partir de um vidro de azeite e um pouco de criatividade.... kkkkkk..... um vasinho lindo para a decoração!!!! uiuiuiui......


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...